Eraldo do “Caverá” é indicado como Personalidade do Turismo

Votação acontece no site da SANTUR até o dia 3 de dezembro

O Departamento de Turismo de Araranguá, em conjunto com a Instância de Governança Regional Caminhos dos Canyons indicaram Heraldo Vieira, proprietário do complexo Caverá Country Park, para concorrer na categoria Personalidade do Turismo Catarinense. O empresário é fundador do maior complexo de turismo e lazer do extremo sul catarinense.

Numa realização da SANTUR(Santa Catariana Turismo) o título Beto Carrero de Excelência de Turismo, elegerá através do voto mais três categorias. Como Festa Destaque, a indicação da região vai para o município de Turvo, com a Festa do Colono. Na categoria Empreendimento, o Parque Ecológico de Maracajá e Município Destaque do Turismo, Jacinto Machado.

O prêmio visa homenagear pessoas que se destacam na atividade turística do estado catarinense. Para votar nas quatro categorias do Título Beto Carrero de Excelência no Turismo 2018 é necessário acessar o site da Santur(http://turismo.sc.gov.br/). A votação acontecerá até o dia 3 de dezembro. Os vencedores serão conhecidos no dia 4 em sessão solene do Conselho Estadual de Turismo, que será realizada no Parque Beto Carrero World.

Para a diretora de Turismo Helen Becker, “a indicação na categoria personalidade pelos demais municípios da AMESC é um avanço para o turismo regional”, concluiu.

Assessoria de Imprensa.