Espetáculo de dança e solidariedade no encerramento do Natal Verão

Foram treze dias de apresentações em mais de quarenta atrações

Depois de uma maratona de treze dias e mais de quarenta apresentações, terminou na tarde deste domingo, 23, o Natal Verão 2018.

Entre as atrações deste ano teve: teatro, danças, presença de celebridades, solidariedade, emoção, música e confraternização.

O fechamento se deu através da apresentação do Núcleo Artístico Brillinger, com recortes do espetáculo coreografado, “O Amor Nasceu”, que emocionou o público. O espetáculo mostrou através de narrativa, música e dança o nascimento, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.

Paralelo às atrações do palco aconteceu também na Praça Hercílio Luz, o Natal Solidário da Famílila Garden, que contemplou oito entidades filantrópicas do município, com a distribuição de quinhentos cachorros-quentes e refrigerantes.

Outra atração na praça foi o “Trenzinho do Noel”. Durante todos os dias do Natal Verão, a família Garden, colocou à disposição das crianças uma equipe para conduzir o equipamento gratuitamente para o público. No total foram mais de duas mil crianças contempladas, além dos adultos.

Durante o seu pronunciamento o prefeito Mariano Mazzuco, parabenizou a todos os envolvidos com o evento. Já a diretora de Turismo, Helen Becker, avaliou o evento positivamente, “cumprimos com o objetivo que era trazer alegria neste período natalino”, acentuou.

Papai Noel agradeceu a presença de todos e desejou um Feliz Natal.

O Natal Verão foi uma realização do Governo do Município, através do Departamento de Turismo com a parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas, CDL de Araranguá.

Agora o Turismo trabalha para o Réveillon, tanto no Balneário Morro dos Conventos, quanto Ilhas.

Assessoria de Imprensa.