Prefeito Mariano participa da posse do novo presidente da AMESC

Evento foi prestigiado por autoridades locais, da região e do estado

O prefeito Mariano Mazzuco Neto prestigiou a cerimônia de posse do novo presidente da AMESC(Associação do Municípios do Extremo Sul Catarinense) realizada no restaurante do Hotel Morro dos Conventos.

O evento reuniu os quinze prefeitos da região, autoridades locais, o prefeito de Tubarão e presidente da FECAM(Federação Catarinense dos Municípios) Juarez Ponticelli; o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. Representando o governador Carlos Moisés, o secretário-executivo de Articulação Nacional do Governo de Santa Catarina, Diego Goulart.

Também na mesa de autoridades os deputados estaduais: Rodrigo Minotto e Luiz Fernando Cardoso, além da deputada Federal, Geovânia de Sá.

Num gesto simbólico com um aperto de mão, o então presidente o prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso conduziu a transição do seu cargo para o novo presidente da Associação, o prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha. Também foram empossados todos os membros da nova diretoria e do conselho fiscal.

Durante o seu pronunciamento o presidente, Zênio, agradeceu a todos. “Estou transmitindo este cargo, sabendo que você fará uma grande gestão frente a Amesc”, ressaltou. Já o sucessor agradeceu  à Deus, à esposa, filhos e familiares. O prefeito Arlindo falou dos desafios da nova gestão e convidou os prefeitos para participarem de um movimento político consistente e unitário pelas causas e interesse coletivo da região.

Já o prefeito Mariano Mazzuco Neto agradeceu a presença de todos, destacou a importância da AMESC e desejou sucesso ao novo gestor. Logo após os pronunciamentos foi servido um almoço a todos os presentes.

Assessoria de Imprensa.