Creche atenderá Volta Curta e Santa Rosa de Lima

Prefeito Mariano assinou a parceria na última sexta-feira

O prefeito Mariano Mazzuco Neto assinou um termo de fomento, uma parceria celebrada entre o município e a Associação Mamãe Coruja, do bairro Coloninha. O evento contou com a participação do Ouvidor do município, Luiz Henrique Monteiro Ramos. A creche que será inaugurada no próximo dia 11, atenderá quarenta e oito crianças com idades entre seis meses a quatro anos.

Todo o trabalho desenvolvido na entidade terá a supervisão e o direcionamento de acordo com as normas vigentes na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do município.

A presidente da Associação Mamãe Coruja, Ediléia Costa Alves ressaltou que “com o convênio a creche atenderá as crianças do bairro, sem custos para as famílias”.

A creche é a primeira que atenderá as comunidades de Santa Rosa de Lima, Volta Curta, entre outras. “O fomento da parceria visa contemplar mais pessoas de acordo com a lista da Secretaria de Educação”, salientou o prefeito.

Assessoria de Imprensa.