As equipes que abriram o campeonato, estão na final em Ilhas

No jogo de abertura o Entre Amigos venceu por 7 a 4 o União/Zezo

O Campeonato de Beach Soccer do Balneário de Ilhas, que teve início no dia 12 de janeiro, termina no próximo sábado, 23, às 19h, com o jogo final da equipe Entre Amigos contra o União/Zezo. Depois de cinco rodadas com jogos sempre aos sábados as torcidas conhecerão o campeão de 2019.

No total foram oito equipes participantes da taça “Leontino Elias Pacheco”, o seu “Teles”. Capataz da Colônia de Pesca Z-16, agricultor, foi jogador de futebol em todas as equipes do Distrito de Hercílio Luz, sendo considerado um dos melhores jogadores da sua época. Seu Teles faleceu em 2003, aos 78 anos.

A expectativa é grande das torcidas, principalmente, por coincidência ou não, o jogo inaugural foi entre as duas equipes que agora estarão na final. Na abertura o Entre Amigos ganhou de 7 a 4 do União/Zezo.

O campeão levará R$1.000,00(mil reais) em dinheiro e o segundo R$500,00(quinhentos reais) mais troféus e medalhas. O artilheiro e o goleiro menos vazado receberão troféus.

No cerimonial de encerramento, presença confirmada do prefeito Mariano Mazzuco Neto, secretários, diretores, vereadores, familiares do homenageado e lideranças da comunidade.

Assessoria de Imprensa.