Prefeito Mariano participa da solenidade de posse da diretoria da OAB

O doutor Laércio Machado Júnior foi reeleito para mais um mandato

O prefeito Mariano Mazzuco Neto participou na manhã desta quinta-feira, 21, da solenidade de posse da Diretoria e Conselho eleitos da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil e diplomação dos delegados da CAASC (Caixa de Assitência dos Advogados de Santa Catarina” da gestão 2019-2021.

A cerimônia teve início às 11h, no auditório Plínio Linhares, no Center Shopping e contou com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Santa Catarina, doutor Rafael de Assis Horn; da presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, doutora Cláudia da Silva Prudêncio; o presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, o vereador e doutor, Daniel Viriato Afonso, entre outras autoridades na composição oficial.

Enquanto recebia os cumprimentos dos convidados, o reeleito presidente da subseção da OAB de Araranguá, para mais três anos de mandato, o doutor Laércio Machado Júnior salientou que este era um dia de alegria por poder recomeçar um trabalho. “Esta recondução é um motivo de orgulho para toda a advogacia porque demonstra que o trabalho é bom e nos traz uma responsabilidade de ser uma gestão ainda melhor”, frisou.

O presidente da OAB-SC, exaltou o trabalho do presidente reeleito. “O doutor Laércio tem total apoio, pela excelente gestão e agora neste segundo mandato, com mais experiência, ele aprimorará ainda mais a gestão da subseção da OAB de Araranguá, explicou o doutro Rafael.

O prefeito Mariano Mazzuco Neto destacou o trabalho da Ordem nos mais diversos setores da sociedade. “A representatividade da OAB é um diferencial na nossa cidade e região devido ao trabalho prestado com excelência”, destacou.

Após o cerimonial os convidados foram recepcionados no restaurante Dallas Grill.

Assessoria de Imprensa.