Céu Azul e Coloniense são os campeões no Morro dos Conventos

Finais foram marcadas pela participação de torcedores na praça Mário Canela

Com um grande público terminou na noite da sexta-feira, 22, o Campeonato de Futebol Sete Society do Baneário Morro dos Conventos, Taça “Vera Inês Scremin”.

A equipe do Céu Azul, do bairro Urussanguinha, da Rua Turvo, sagrou-se campeã com gols de Márcio e depois Adrianinho, de pênalti. O Bola Faceira marcou com Barbosa. Buscou o empate mas não conseguiu êxito.

Na entrega da premiação, realizada pelas autoridades presentes e familiares da homenageada, foram divulgados os destaques da competição. O artilheiro da categoria foi Adriano Davi, da equipe Santiago Rabelo/Tintas. Já o goleiro menos vazado com sete gols sofridos até a semifinal foi Flávio Paulino, do Bola Faceira.

Os dois finalistas receberam troféus e medalhas. O campeão levou também um cheque no valor de R$ 1.000,00 e o vice um cheque de R$ 500,00.

No intervalo para o segundo jogo fora realizado o cerimonial de encerramento do campeonato. Na ocasião, o prefeito Mariano Mazzuco Neto, agradeceu a presença de todas as equipes e torcidas que prestigiaram a competição. O diretor de Esportes, Marcel Nazário Pedro, parabenizou a todos e destacou o número de participantes e a qualidade das equipes em campo.

Os filhos da homenageada Vera Inês Scremin, participaram. Vitor e Lucas Scremin, agradeceram a lembrança do nome da mãe para a competição. Emocionados salientaram que os familiares se sentiam honrados com a homenagem.

Com a bola rolando na categoria Livre o Frigorífico Duvalle/Arroz Tia Vena/Coloniense e Café Brasil/Innpro Rancho fizeram um jogo digno de final. Disputas lá e cá no jogo e bolas na trave dos dois goleiros. Everton Boff marcou logo no início para o Coloniense e o 1 a 0 foi o placar final.

Na “Livre” o artilheiro da modalidade foi Everton, do Frigorífico Duvalle, com seis gols marcados. O goleiro menos vazado foi Agilson João Garcia Mendes, da equipe campeã do campeonato.

O diretor de Esportes, Marcel Nazário Pedro, agradeceu a Deus por ter fechado o campeonato com chave de ouro. “Foram dois grandes jogos e um campo tomado pelas torcidas que vieram prestigiar as finais”, finalizou.

Fotos: Rafael Torman.

Assessoria de Imprensa.