Nos pênaltis, União/Zezo é o campeão em Ilhas

Empate nos acréscimos do segundo tempo levou a decisão para as penalidades

O Balneário de Ilhas esteve movimentado no início da noite de sábado, 23, para a grande final do Campeonato de Beach Soccer 2019, taça “Leontino Elias Pedroso”. Em quadra, o “Entre Amigos” e o “União/Zézo” e no entorno, a festa das torcidas.

No cerimonial de encerramento os filhos representando o homenageado e autoridades. Durante o seu discurso a secretária de Educação, Ariane Almeida, representando o prefeito Mariano Mazzuco Neto, destacou o empenho de todos para a realização da competição.

Já o diretor de Esportes, Marcel Nazário Pedro parabenizou as duas equipes pelo futebol apresentando. “Agora vamos pensar no campeonato municipal de Araranguá”, destacou.

Bola em jogo O União/Zezo jogava para fazer o primeiro gol, mas foi o Entre Amigos que marcou primeiro. Tanaca fez um a zero. Este placar perdurou até os acréscimos do segundo tempo, quando o já nos acréscimos Henrique empatou a partida.

Na penalidades deu União/Zezo fazendo três a dois. Chico, do Entre Amigos, perdeu a sua cobrança. A partir daí foi só festa da torcida local.

Na entrega da premiação, Daniel Feuser, do Wosocris, recebeu o troféu de artilheiro da competição. Ramon dos Passos, do Galácticos, foi o goleiro menos vazado com nove gols.

No apito final a quadra central tornou-se uma festa da torcida que buscava registrar todos os momentos com fotos.

Fotos: Rafael Torman