Prefeito Mariano assinou ordem de serviço no Morro dos Conventos

Obra vai contemplar o trecho que fará a ligação com a rodovia Valmiro Manoel Gonçalves

O prefeito Mariano Mazzuco Neto assinou na sexta-feira, 15, a ordem de serviço que autoriza a empresa Concretubos Obras de Urbanização Ltda., iniciar as obras de drenagem pluvial e pavimentação com lajotas de concreto, em trechos das ruas: Morro dos Conventos e Pedro Alvares Cabral, trecho da rua Morro dos Conventos até a rodovia Valmiro Manoel Gonçalves.

A obra tem 421,64 metros, numa área total de 3.221,20 metros quadrados, no bairro Morro dos Conventos. O valor total da obra é de R$286.264,14(duzentos e oitenta e seis mil, duzentos e sessenta e quatro reais e catorze centavos). O prazo de execução é de três meses com o início no dia 14 de março de 2013.

Autoridades e representantes da comunidade foram recepcionados para o ato informal na casa do casal Valdemar Gusatto e sua esposa Ivone, na rua Morro dos Conventos, 660. O evento contou com presença da secretária de Assistência Social e Habitação, Alice Aguiar; do secretário de Administração e Finanças, Auderi de Castro; entre outras autoridades.

Durante o seu pronunciamento o vereador representante daquela região, Luciano Pires, revelou que a comunidade esperava pela obra já faz algum tempo. “Fico muito feliz com a sensibilidade do prefeito em ver que é uma obra importante e muito merecida por esta população”, destacou.

“É um momento de alegria, não só para a população por esta ordem de serviço, mas para a cidade de Araranguá que está recebendo uma obra de estrutura, que vai melhorar a qualidade de vida destas pessoas”, salientou o presidente da Câmara, vereador Daniel Viriato Afonso.

O prefeito Mariano frisou que a obra foi realizada em duas etapas, extamente para um melhor escoamento das águas pluviais. “Tanto pela obra, quanto pelas soluções encontradas para o escoamento das águas, é que eu me sinto feliz. O vereador Luciano trabalhou bastante para a realização deste momento. Como a Câmara economizou bastante, parte deste recursos também vieram para esta ação”, finalizou.

Assessoria de Imprensa.