Reunião definirá detalhes para o aniversário do município

Araranguá vai completar 139 anos no próximo dia 3 de abril

O prefeito Mariano Mazzuco Neto reúne na manhã desta quarta-feira, 20, secretários de governo, para afinar detalhes para as celebrações alusivas aos 139 anos de emancipação político-administrativa do município, que acontecerá no próximo dia 3 de abril.

No dia 2, no Museu Histórico Municipal, a partir das 19h, acontecerá a abertura da exposição “Um Diário em Nossa História”. A mostra é baseada nos diários do telegrafista Bernardino Sena Campos, que viveu o cotidiano do município no período entre o fim do século XIX e início do século XX.

Segundo a diretora de Cultura, Micheline Vargas, para esta noite, estão reservadas atrações especiais, assim como o dia 3 de abril, feriado municipal. “A partir das 9h da manhã até as 16h, na praça Hercílio Luz, acontecerá uma ação social”, explicou.

Parceria do Governo do Município, com o Sesi, o evento contará com a participação do Instituto Mix, Wizard, IFSC, ACIVA, Polícia Militar, APV, Sesc, além de entidades representativas da sociedade como a Rede Feminina de Combate ao Câncer, secretarias de governo e veículos de comunicação, entre outras.

Assessoria de Imprensa.