CEI Cidade Encantada promoveu um Dia das Mães diferente

Palestra levou conhecimento e emocionou as mães participantes

O Centro de Educação Infantil Cidade Encantada, do Jardim das Avenidas, promoveu um Dia das Mães no mínimo diferente do habitual.

A professora Alíria Costa, responsável pelo educandário, em conjunto com a equipe da creche surpreenderam as mães.

Elas convidaram a Fisioterapeuta Pélvica, Terapeuta Corporal Reichiana, Franciele Silvano Cardoso, que ministrou sobre o tema “Autoestima e Prazer”. Nascimento, amamentação, a importância do desfralde, fases da sexualidade até a fase adulta, foram alguns pontos abordados durante sua fala.

Devido a interação das mães, a palestra que teria um tempo determinado extrapolou o horário de forma positiva. “As mães foram tomadas pela emoção, afinal tudo foi muito significativo para nós mulheres”, destacou a professora.

Os pais foram convidados a ficarem em casa com os filhos porque uma noite especial estava reservada na escola. “Só tenho a agradecer as mães pela participação e aos pais que ficaram com as crianças. Agradeço aos funcionários que trabalharam na execução deste dia, foi algo maravilhoso”, salientou a professora Alíria.

No encerramento houve um coffee break com a entrega de mimos para as mães. Eram kits com brincos e fotos dos filhos.

Assessoria de Imprensa.