Assistência Social e Habitação apresentaram resultados na sessão da Câmara

Secretária falou da estrutura organizacional e o funcionamento dos equipamentos da pasta

A Secretária de Assistência Social e Habitação, Alice Aguiar, participou na noite desta quarta-feira, 22, da reunião da Câmara de Vereadores de Araranguá. O convite veio através do presidente da Comissão de Saúde e Bem Estar Social, o vereador Neno Fontoura.

“Como presidente da Comissão o objetivo da sua vinda é informar aos vereadores e à sociedade quanto ao trabalho que está sendo feito lá no Bem Estar Social”, frisou.

Neno ressaltou que fez dois pedidos específicos à secretária um era para que ela falasse sobre o residencial Bela Vista, como os encaminhamentos sobre os apartamentos que estão sendo devolvidos.

Outro ponto foi referente ao trabalho feito junto aos pedintes no município que diminuíram bastante, além de outras pautas que estão sendo desenvolvidas durante o ano.

A secretária levou a equipe completa de coordenadores da pasta para prestar todas as informações. Devido ao limite de tempo, fizeram o uso da palavra para esclarecimentos: a coordenadora do CREAS, Vilma Okamoto; Hanna Arns Raupp, do CRAS, Bruno Guimarães, do setor de Habitação e Ana Karina Raupp, do CAD Único.

No final, Alice falou sobre a experiência. “Eu avalio de uma forma muito positiva esta oportunidade que nós recebemos hoje de poder mostrar o nosso trabalho”, finalizou a secretária.

Assessoria de Imprensa.