Comissão do CREA-SC esteve em Araranguá

Presidente Ari conversou com o prefeito Mariano sobre termos de cooperação

Uma comissão formada pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina(CREA-SC), Ari Geraldo Neumann; pelo assessor parlamentar do Conselho, Wilson César Floriani; por Mário Jorge Bacha, do Conselho do CREA, na Associação dos Arquitetos e Engenheiros do Extremos Sul Catarinense e do engenheiro Civil César Antônio Kindermann, diretor Regional do CREA, esteve reunida com o prefeito Mariano Mazzuco Neto, na tarde desta quarta-feira, 22.

Em pauta um termo de cooperação entre o Conselho e o Governo do Município, referente à fiscalização do Obras e Serviços no município.

Na ocasião o presidente Ari destacou que a visita foi de cortesia com a captação de ações que podem ser de interesse do município, “como um termo de cooperação, entre o município e o CREA, visando uma atuação conjunta na área de fiscalização ou mesmo junto aos profissionais visando a melhoria das obras desenvolvidas no município”, destacou o presidente.

O prefeito Mariano destacou que o encontro foi positivo. “Foi uma oportunidade para trocarmos algumas ideias. Já temos uma cooperação e agora quem sabe possamos caminhar para oficializar esta cooperação, o que seria muito importante na fiscalização das obras do município”, pontou o prefeito.

Assessoria de Imprensa.