Araranguá no Fórum Parlamentar Catarinense

Governador Moisés ouviu das lideranças as principais propostas do sul

O prefeito Mariano Mazzuco Neto participou na última sexta-feira, 24, na sede da ACIC em Criciúma, da Primeira Reunião do Fórum Parlamentar Catarinense. O evento contou com a presença de prefeitos da região da AMESC, AMREC e AMUREL.

O evento reuniu lideranças da região, deputados estaduais, deputados federais, do governador de Santa Catarina, Carlos Moisés; do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júlio Garcia e também do Ministro de Minas e Energia, o almirante Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior, entre outras autoridades.

Durante o seu pronunciamento o governador Carlos Moisés, fez um breve relato das ações do seu governo para gerir o estado e anunciou o investimento de R$ 6 milhões de reais no Centro de Inovação, que será instalado na UNESC.

O prefeito Mariano destacou que “o encontro foi importante porque foram elencadas obras e ações necessárias para o desenvolvimento da região sul catarinense”.

Assessoria de Imprensa.