Araranguá participará do Fórum AMESC do Amanhã

Evento reunirá prefeitos, empresários e lideranças do extremo sul catarinense

O prefeito Mariano Mazzuco Neto acompanhado de secretários de governo, participa na manhã desta sexta-feira, 14, das 7h às 12h, no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi, em Turvo, do Fórum AMESC do Amanhã. O evento reunirá representantes dos quinze municípios do Vale do Araranguá.

O Fórum, entre outros objetivos, visa proporcionar aos participantes, uma reflexão sobre os caminhos que deverão ser tomados para o desenvolvimento socioeconômico da região.

Visando a participação no encontro, o prefeito presidiu uma reunião no seu gabinete na tarde desta quinta-feira, 13, com os secretários. A pauta do encontro foi compactar as prioridades do município e para a região, que poderão ser apresentadas durante o Fórum.

Entre elas: a preservação da bacia do Rio Araranguá, investimentos em Inovação Tecnológica e no Turismo.

O grupo viaja na manhã desta sexta-feira, 14, para a cidade de Turvo. O retorno está previsto para após ao meio dia.

O evento tem a realização da Unesc e Som Maior Fm com o apoio da Prefeitura de Turvo.

Assessoria de Imprensa.