Quatro ônibus levaram a Melhor Idade de Araranguá para Urussanga

O retorno aconteceu no fim de tarde, depois de um dia de atividades

Quatro ônibus partiram na manhã desta quinta-feira, 8, da Praça Sagrada Família, no bairro Cidade Alta, levando 150 idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o SCFV, da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Araranguá, para a cidade de Urussanga.

Além da alegria dos participantes, era visível no rosto de cada um, já embarcados, a expectativa da viagem e do cumprimento de toda a agenda. A coordenadora do SCFV, Rosane Vieira Souza, destacou que o convite veio através do Governo do Município de Urussanga.

Antes da partida “Rosaninha” foi em cada um dos carros e convidou a todos para uma oração em agradecimento a Deus.

Na agenda do grupo, o almoço naquela cidade e à tarde acompanhariam a abertura oficial da XIX Festa do Vinho. Na sequência participariam de um grande baile da melhor idade, com outros grupos convidados.

Além da programação para a realização da integração, a equipe do SCFV, também acompanhou o grupo em toda a viagem. O retorno aconteceu no fim de tarde de hoje.

Assessoria de Imprensa.