Começou o “Moleque Bom de Bola” em Araranguá

No total 150 alunos participam hoje e amanhã da competição

Esta segunda-feira, 12, começou bem para os participantes da fase municipal do Moleque Bom de Bola, isto porque o dia começou com bola rolando.

Às 8h30 teve início o primeiro jogo da competição que aconteceram no Centro de Treinamento Emerson Almeida, no bairro Mato Alto.

Na partida inaugural da competição a equipe masculina do Colégio Murialdo venceu por 4 a 0 a equipe da Escola de Educação Básica Jordão Bernardo da Rosa. No segundo jogo a equipe feminina do Murialdo venceu a Jordão por 2 a 0.

Na sequência dos jogos a equipe masculina da Escola de Educação Básica Castro Alves venceu por 2 a 1 e da Escola de Educação Básica Neusa Ostetto Cardoso.

Equipes femininas em campo: a do Murialdo venceu por 1 a 0 a do Castro Alves fechando o primeiro dia de jogos. Nesta terça-feira, 13, tem mais a partir das 8h30.

O “Moleque Bom de Bola” é uma realização do Governo do Estado de Santa Catarina, através da FESPORTE. A fase municipal é uma realização da Secretaria de Educação, através do Departamento de Esporte.

Segundo o diretor Marcel Nazário Cândido, o evento vem complementar a programação dos jogos escolares deste ano. “Esperamos realizar uma boa competição e satisfazer as escolas, com este campeonato na fase municipal”, explicou.

Assessoria de Imprensa.