Equipes do Murialdo são campeãs do Moleque Bom de Bola

A equipe feminina e a masculina representarão o município na fase micro regional

Depois de dois dias de competição com dezesseis jogos, com nove equipes, sendo cinco masculinas e quatro femininas, terminou no fim da tarde fria desta terça-feira, 13, no Centro de Treinamento Emerson Almeida, no Mato Alto em Araranguá, a fase municipal do Moleque Bom de Bola.

O campeonato válido por pontos corridos teve como campeão, tanto no masculino, quanto no feminino as equipes do Colégio Murialdo. Vice campeã no masculino, a equipe da Escola Castro Alves e no feminino, a Escola Jordão Bernardo da Rosa.

As equipes campeãs representarão o município na Fase Micro Regional em São João do Sul data prevista para o dia 1º de setembro.

Nos jogos desta terça-feira no masculino a Castro Alves venceu por 3 a 1 a Escola Isabel Flores Hübbe; a Jordão venceu por 2 a 1 a Neusa Ostetto; o Murialdo venceu por 5 a 0 a Isabel; A Jordão venceu por 2 a 1 a Isabel; o Murialdo venceu por 2 a 0 a Castro Alves.

No feminino, a Jordão venceu por 2 a 0 a Castro Alves; o Murialdo venceu por 2 a 0 a Neusa.

Participaram da competição as equipes: do Colégio Murialdo, e as escolas: Neusa Ostetto Cardoso, Castro Alves, Jordão da Rosa e Isabel Flores Hübbe.

Os campeões e vices receberam troféus e medalhas. Marcel Nazário Pedro, avaliou a competição como muito positiva, “vimos bons jogos e as escolas que compareceram são comprometidas com a causa. Sabemos do empenho de todos e agora vamos dar um suporte para o Murialdo possa ir bem na próxima fase”, destacou o diretor de Esporte do município.

O “Moleque Bom de Bola” é uma realização do Governo do Estado de Santa Catarina, através da FESPORTE. A fase municipal é uma realização da Secretaria de Educação, através do Departamento de Esporte.

Assessoria de Imprensa.