Ir para o câmpus ficou mais claro

Concluída a obra de ampliação da rede de iluminação pública

O governo do município, entregou recentemente a conclusão das obras de ampliação da rede de iluminação pública, na Avenida Coronel João Fernandes, mais precisamente no trecho compreendido entre o cruzamento na Rua Flor de Maio, na Escola Jardim das Avenidas, até a Rodovia Jorge Lacerda.

No total foram investidos no trecho mais de R$ 100 mil reais em 1.200 metros de rede na avenida. A solicitação da comunidade veio através da Ouvidoria do município; foi repassada ao prefeito, que atendeu a solicitação.

A nova iluminação cobre o trecho que segundo a comunidade era escuro, principalmente aos estudantes que utilizam a via em direção às universidades, passando em frente a creche Cidade Encantada, o restaurante Universitário e toda lateral limite do campus da UNISUL e UFSC com a avenida.

O prefeito Mariano Mazzuco Neto, destacou que o município já havia investido R$ 18 mil no trecho mais o contrato no valor de R$ R$ 90.909,15. “O objetivo foi de proporcionar mais segurança, para todos que utilizam aquela via”, destacou.

Assessoria de Imprensa.