Praças terão mesas e bancos para jogos

Equipamentos serão pintados e posteriormente instalados

A secretária de Assistência Social e Habitação, Alice Aguiar, acompanhou na última sexta-feira, 23, no pátio da prefeitura a entrega das 15 mesas com bancos adquiridas recentemente pela pasta.

São mesas fabricadas com o tabuleiro de jogos e mais quatro bancos em concreto. Serão distribuídas nas praças: Hercílio Luz, no centro; na Sagrada Família, na Cidade Alta; na Coloninha. Na Academia do Jardim das Avenidas; no Morro dos Conventos e Lagoão, entre outros

As mesas visam atender os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e da socialização das pessoas que frequentam as praças do município. As mesas são ideais para jogos como: xadrez, damas, dominó ou canastra.

A secretária explicou que os móveis agora passaram por uma pintura. “O próximo passo é a pintura e dentro de dez dias, iniciaremos a instalação. A primeira praça contemplada será a Hercílio Luz”, adiantou.

Assessoria de Imprensa.