Hoje é dia de celebração para a Melhor Idade

Almoço reunirá mais de 300 idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social e Habitação.

A partir das 10h30, de hoje, 30, os idosos que participam do grupo do SCFV do município serão recepcionados no Salão Comunitário da Vila São José. Ao meio dia será servida uma paella, em celebração ao Dia do Idoso que é comemorado no dia 1 de outubro.

Às 11h30 será realizado um ato informal que contará com a presença do prefeito Mariano Mazzuco Neto; da secretária de Assistência Social e Habitação, Alice Aguiar; do padre Daniel Zilli Darolt e da Coordenadora do SCFV, Rosane Vieira Souza.

À tarde será dançante para os convidados com música ao vivo; às 16h será servido um café aos participantes e às 17h o encerramento das celebrações.

“Quero agradecer a todos, que estão envolvidos no evento e aos meus amigos da paróquia da Cidade Alta, que são voluntários no preparo de toda a refeição e ao Vicente Marcon, que está na coordenação do almoço”, destacou Rosane.

Assessoria de Imprensa.