Sanga da Toca I comemora pavimentação asfáltica

Evento reuniu lideranças no Salão Paroquial da Comunidade

O prefeito Mariano Mazzuco Neto participou na noite desta quarta-feira, 30, às 19h30, do ato informal de assinatura da Ordem de Serviço, para a drenagem pluvial e a pavimentação asfáltica da Rua Ibraim de Souza Pires, (rua da creche das Areias).

No total são 4.009,00 metros quadrados, no valor total de R$ 209.329,46, com recursos próprios. O prazo de execução será de quatro meses consecutivos, sendo o início a partir do dia 29 de outubro de 2019.

Participaram do encontro o vereador da comunidade e organizador da reunião, Diego Pires; o representante da empresa SETEP, Marcelo Del Moro; o presidente da Associação de Moradores das Areias, Mateus Ferreira; o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Viriato Afonso e o neto do senhor Ibraim, Giovani Pires, entre outros convidados.

Durante o seu pronunciamento o prefeito Mariano Mazzuco Neto, fez um breve balanço de ações do governo e o número de ruas que estão sendo pavimentadas no município, através de parcerias com moradores, financiamentos e recursos próprios. “A expectativa é de pavimentar em torno de trinta e cinco quilômetros até final de 2020”, destacou.

Assessoria de Imprensa.