Projeto vai beneficiar entidades em Araranguá

Clubes de Mães produziram panos de prato bordados

 

A Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou na última semana, uma reunião para a divulgação das entidades que receberão os panos de prato bordados pelos Clubes de Mães do município.

 

O tema dos bordados são as belezas naturais de Araranguá e fazem parte do projeto A Nona Também Fazia, que começou no início do ano. No total seis entidades filantrópicas do município receberão, cem panos cada, totalizando 600 peças. Comercializados, poderão render um valor substancial as entidades.

 

Foram contempladas: a Associação Autista de Araranguá, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Associação Parkinson de Araranguá, Lar Beneficente São Vicente de Paulo, Associação dos Deficientes Físicos de Araranguá e Associação dos Surdos do Extremo Sul Catarinense.

 

Os clubes participantes escolherão seis trabalhos cada, para o concurso das mais belas peças. Cinco peças de cada um dos 38 clubes participarão do concurso. Os eleitos receberão valiosos prêmios.

A ação acontecerá no próximo dia 26, a partir das 13h30 no Clube Grêmio Fronteira e vai reunir os trinta e oito clubes do município.

 

A secretária de Assistência Social e Habitação, Alice Aguiar, destacou a novidade desta edição. “Teremos a primeira Expofeira na Praça com os nossos Clubes de Mães e algumas entidades por isso aguardamos a visita de todos pois será um momento muito bonito”, pontuou.

 

Assessoria de Imprensa.