12ª EDIÇÃO DO PROJETO CÂMARA NA COMUNIDADE

Na noite desta última terça-feira, dia 30, aconteceu na Câmara de Vereadores de Araranguá, a 12° edição do projeto Câmara na Comunidade.

A edição teve como anfitrião, o Vereador José Carlos da Rosa, mais conhecido como Neno Fontoura. O encontro aconteceu na sede do Legislativo, pois o bairro Urussanguinha foi o acolhido da noite.

O encontro contou com a presença do Prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, do Vice-Prefeito, Cristiano da Silva (Tano), do presidente da Câmara de Vereadores, Diego Pires, do presidente da Associação de Moradores da Urussanguinha, Jean Rocha e demais autoridades.

O projeto Câmara na Comunidade é necessário e de grande importância. Visto que, nesta oportunidade os moradores podem elencar seus pedidos e anseios. Ou seja, o projeto consegue aproximar ainda mais o Poder Executivo e o Legislativo.

Será através desta ação, que iremos conseguir alcançar os nossos objetivos e dar ainda mais, a devida valorização aos nossos cidadãos araranguaenses.