VACINAÇÃO PARA SEXTA FEIRA EM ARARANGUÁ

Será das 8h às 12h e das 13h30 às 16h no Salão da Igreja Matriz, no Centro (em frente a praça Hercílio Luz)- NÃO É DRIVE THRU. O público será:

TERCEIRAS DOSES PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

(médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais da educação física, médicos veterinários e seus técnicos e auxiliares, Funcionários de farmácia, funcionários de consultório dentário. que atuam em estabelecimentos de serviços de saúde, a exemplo de hospitais, clínicas, ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias e drogarias. Profissionais que atuam em cuidados domiciliares (exemplos: programas ou serviços de atendimento domiciliar, cuidadores de idosos ou de deficiência permanente que impossibilite o autocuidado, doulas/parteiras), funcionários do sistema funerário, Instituto Médico Legal (lML) e Serviço de Verificação de Óbito (SVO) que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados). Estudantes de graduação e pós-graduação das profissões de saúde, no que couber, desde que estejam em atividade de exposição ao coronavírus em razão de estágios curriculares e outras modalidades de prática acadêmica.

Todos já têm que ter 5 meses da segunda dose.

(Levar carteira profissional de identificação do local em que trabalha, documentos pessoais e comprovante das duas doses de vacina do COVID, e, em caso de estudantes em estágio trazer declaração da Universidade com local do estágio).

TERCEIRAS DOSES PARA IDOSOS de 60 anos ou mais que já fizeram 5 meses que tomaram a segunda dose.

(Levar documentos pessoais e comprovante das duas doses de vacina do COVID).