PREFEITO CESAR CESA SOBREVOA ARARANGUÁ COM O GOVERNADOR

Na manhã desta sexta-feira, dia 10, o Governador Carlos Moisés, esteve em Balneário Arroio do Silva.

O motivo da visita, foi para assinar a ordem de serviço que dará início às obras da primeira etapa de pavimentação da Av. Santa Catarina – acesso Sul e também, autorizou a abertura do programa de convênio de R$ 7,3 milhões para a segunda etapa do trecho.

Os atos ocorreram durante a solenidade em que o chefe do Executivo Estadual, recebeu o Título de Cidadão Honorário de Balneário Arroio do Silva. No momento, o governador também se comprometeu em conseguir recursos para realizar a pavimentação asfáltica do acesso sul, do trecho pertencente à Araranguá.

Na vinda à região, o governador aproveitou a viagem para sobrevoar o município, juntamente com o prefeito Cesar Cesa. Na oportunidade, o governador avistou as principais obras do município, como a construção da 4° ponte.