I ENCONTRO CATARINENSE DO PROJETO ORLA

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, realizará o I Encontro Catarinense do Projeto Orla.

O Projeto de Gestão Integrada da Orla Marítima (Projeto Orla), visa disciplinar de maneira integrada e participativa, o uso e ocupação da Orla Marítima. O objetivo com essa ação, é melhorar a qualidade de vida de populações locais e preservar os ecossistemas costeiros.

O encontro será transmitido pelo Youtube, no dia 28 de março, às 14h. Qualquer pessoa interessada pode acompanhar o evento.

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento incentiva a participação, especialmente, de técnicos de instituições públicas, prefeituras, gestores de praia e facilitadores do projeto Orla.