RECADASTRAMENTO DO PESSOAL INATIVO E DOS PENSIONISTAS DE ARARANGUÁ
Conforme o Decreto n° 10.427 de 31 de março de 2022, fica determinado o recadastramento do pessoal inativo e dos pensionistas do município de Araranguá, com duração de 60 dias, a partir do dia 04 de abril de 2022.
O recadastramento será efetuado pelo Departamento Pessoal e obedecerá às seguintes determinações:
O beneficiário, aposentado ou pensionista, deverá comparecer ao Departamento Pessoal, localizado na Prefeitura de Araranguá, munido de documento de identidade, comprovante de residência atualizados e preencher e assinar de próprio punho o questionário que será entregue pelo referido Departamento.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone do Departamento Pessoal: (48) 8865-2116 ou acesse o Decreto pelo link a seguir:
https://www.ararangua.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/4607/codConcurso/17784
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO