PREFEITO RECEBE CONVITE PARA CELEBRAR OS 35 ANOS DA CASA DA FRATERNIDADE

Na tarde desta quarta-feira, dia 6, o Prefeito de Araranguá Cesar Cesa, recebeu em seu gabinete, a Presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, para realizar a entrega do convite do calendário comemorativo aos 35 anos da instituição.

Ao lado de Cátia, estava a Advogada Denise Dumer e o casal que compõe a Comissão de Eventos e que estará cuidando do calendário comemorativo, Jaqueline Campos e Muriel Machado.

A Casa da Fraternidade, foi fundada pelo movimento espírita da região, em 1987 e no próximo dia 12, às 19h, irá realizar um café na instituição, para lançar o calendário de atividades alusivas ao seu aniversário.

Segundo Cátia Hahn, “também se pretende unir esforços junto a sociedade e reconhecer a parceria dos diversos segmentos, que ao longo destes 35 anos vem apoiando a Casa da Fraternidade”, destaca a presidente.

Esta é uma oportunidade, para que todos conheçam a estrutura da casa e ajudem a planejar e garantir o futuro da instituição, que planeja ampliar sua faixa de atendimento. Atualmente, a instituição atende em torno de 600 pessoas, entre crianças e jovens todos os meses. Maiores informações, nas páginas da instituição:

www.acasadafraternidade.org.br