PREFEITO CESAR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO NA SANGA DA TOCA

Na tarde desta quarta-feira, dia 06, o Prefeito de Araranguá Cesar Cesa, juntamente com o Vice-Prefeito Cristiano Costa e Secretário de Obras Cristiano Coral, estiveram presentes na assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação da rua Crispim Antônio Machado (ARA-216), localizada no bairro Sanga da Toca.

Esta obra terá 1 km de extensão e beneficiará dezenas de famílias que moram na localidade e que sofrem com a poeira e buracos por se tratar de uma rodovia de grande fluxo de veículos.

A obra será realizada pela empresa Pré-moldados Pagani Ltda EPP, no valor de R$ 507.718,79 e iniciará na próxima segunda-feira, dia 11.

Em seu pronunciamento, o prefeito lembrou que a última vez que a localidade de Sanga da Toca recebeu investimentos em pavimentação, foi ainda no governo do ex-prefeito Antônio Eduardo Guizzo.

Além de moradores, estiveram presentes no ato de assinatura, o vereador Diego Pires e o Secretário de Finanças, João Inácio Barbosa.

Para Wagner Gonçalves, morador da rua Crispim e anfitrião, “hoje estamos realizando um sonho. Ver a nossa rua pavimentada é algo que esperamos há muitos anos. Agora, finalmente ganhamos essa pavimentação e somos gratos a atual administração”, comemora o morador.