COMUNICADO OFICIAL

A Administração Municipal de Araranguá, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público esclarecer sobre as informações divulgadas a respeito da operação FUSCUS da Polícia Federal, que realizou diligências em Araranguá nesta semana.

A operação em questão foi deflagrada ainda em 2020, antes do início da atual administração. Sendo assim, nenhum ato ilícito ou criminoso que corresponde a investigação em questão, é de nossa responsabilidade ou tem nossa participação.

Desta forma, toda ou qualquer tentativa de atribuir esta investigação a atual Administração e a Secretaria Municipal de Saúde, é um ato de má fé e de extrema irresponsabilidade. Sendo assim, firmamos nossa lisura administrativa e responsabilidade com a qualidade da saúde de todos os araranguaenses.