RETROSPECTIVA DA SEMANA

Confira estas e outras matérias na íntegra, através do nosso site e redes sociais. Não fique por fora das notícias da Administração Municipal de Araranguá.

FLAGRANTES DO BEM: Nesta quinta-feira, dia 19, funcionários da Unidade Básica de Saúde da Vila São José, de Araranguá, receberam elogios de pacientes que procuraram a unidade. Os pacientes, foram atendidos com bastante carinho, dedicação e cuidado, pela equipe formada por: Dr. Caio, Enf. Adrileia, Tec. Josiane, Tec. Dirma, THD Valquíria e a Tec. Isabeth.

ETAPA MICRORREGIONAL DO JESC: Nesta quinta-feira, dia 19, começa em Araranguá os jogos do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) na etapa Microrregional, para alunos de 15 a 17 anos. As modalidades nesta etapa são: Atletismo, Handebol, Voleibol, Basquete, Tênis de mesa, Xadrez, Futsal e Badminton. Os jogos serão realizados no Ginásio Bolha, Ginásio Padre Ézio Julli e no Colégio Murialdo.

PROJETO CONHECENDO PARA PRESERVAR COMEÇA A SER IMPLEMENTADO NA PRAÇA HERCÍLIO LUZ: Nesta última quinta-feira, dia 19, técnicos da Fundação Ambiental do Município de Araranguá (FAMA), iniciaram a instalação das placas de identificação com “QR Code” nas árvores presentes na Praça Hercílio Luz. Ao todo serão instaladas 144 placas, que permitirão aos observadores conhecer as diferentes espécies exóticas e nativas presentes na praça.