PREFEITO PARTICIPA DA REUNIÃO DA UAMA

Aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 7, na sede da Associação de Moradores do bairro Mato Alto reunião da UAMA (União das Associações de Moradores de Araranguá) com a presença do Prefeito Cesar Cesa, do presidente da UAMA Roberto Rabelo, do Secretário de Finanças, João Inácio Barbosa, a diretora de Cultura Michele Vargas, o Diretor de Comunicação Sandro Ramos e também, do publicitário Anderson Perraro e presidentes de Associações.

Em pauta o Agosto Cultural, o I Bike Sprint Cup e uma conversa com o prefeito.

Em sua explanação, a diretora de cultura falou das intenções do departamento em realizar uma programação em conjunto com as associações de bairro, com a valorização dos talentos locais.

O publicitário Anderson Perraro, apresentou o projeto I Bike Sprint Cup, um evento que integra as comunidades e valoriza o esporte e a prática da “pedalada”. Evento este, que foi bem aceito pelas associações.

Em seu pronunciamento, o prefeito Cesar, enalteceu o trabalho da UAMA nesta retomada das atividades e do engajamento individual de cada associação. Também destacou a importância das pessoas terem o sentimento de pertencimento e de valorização da nossa cidade.

Frisou também, a ida a Florianópolis juntamente com as entidades representativas, inclusive a UAMA, na busca de uma Vara de Justiça em Florianópolis.

Vários membros das Associações pediram a palavra para destacar o ineditismo de um prefeito procurar a UAMA propor parcerias para realização de eventos e de manutenção dos bairros. Novas reuniões acontecerão para definições das ações em parceria a serem realizadas.