SONHO REALIZADO

Um pedido muito inusitado e que foi fácil de ser resolvido, chegou ao conhecimento do Prefeito de Araranguá, Cesar Cesa.

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, o prefeito recebeu em seu gabinete um dos mais antigos funcionários da prefeitura, que fez um pedido para lá de especial: conhecer o gabinete. E finalmente, este sonho foi realizado e registrado.

O funcionário é o senhor Diorides Pereira, de 67 anos, mais conhecido como seu Serrano. Ele, que trabalha há 30 anos na prefeitura, mais precisamente na guarita, nunca havia tido a oportunidade de conhecer o gabinete.

Entre conversas e sorrisos, houve um momento de risada, junto ao prefeito que falou, ”Não conheceu o gabinete antes, pois não precisou ser chamado para levar um pito dos prefeitos”, brincou.