ORDENS DE SERVIÇO ASSINADAS

Na tarde desta última quarta-feira, dia 27, o Prefeito de Araranguá, Cesar Cesa, juntamente com o Vice-Prefeito Cristiano Costa e o Secretário de Obras, Cristiano Coral, realizaram na pracinha do bairro Lagoão, as assinaturas de duas Ordens de Serviço.

As assinaturas são de importantes obras de pavimentação para o bairro Lagoão. Os pedidos foram solicitados pelos vereadores Jair Anastácio e Zico.

Com as Ordens assinadas, a Administração Municipal dará início na pavimentação da Rodovia Carlos Cardoso, com investimento de R$ 699.800,00 e na pavimentação da rua Francisco Rufino Orige, com investimento de R$ 640.500,00. Ambas serão realizadas pela empresa Pré-Moldados Pagani.

O momento das assinaturas contou com a presença do presidente da Associação de Moradores, Pedro Cardoso Patrício, da coordenadora do CPC da comunidade, Josinês da Silva Pereira e alguns vereadores.