PLANO DE GESTÃO DO ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO DE ARARANGUÁ

A Administração Municipal de Araranguá, juntamente com o Sebrae/SC, realizou na manhã desta terça-feira, dia 30, na sede do Instituto Mix, no Morro dos Conventos, o evento que apresentou o Plano de Gestão do Ecossistema de Inovação de Araranguá.

O objetivo deste encontro, foi divulgar o que será feito para tornar Araranguá, um polo de Inovação em Santa Catarina. Além de contar com a entrega do Planejamento do Ecossistema de Inovação, que foi concedido ao Prefeito Cesar Cesa, para Marta Machado, Membro da Governança do Ecossistema e também, ao representante da Aciva, Édio Kunhasky.

O evento contou com a participação do poder público, empresários e organizações que estão empenhadas no desenvolvimento do nosso município.