NOVA OUVIDORA

A Administração Municipal de Araranguá, conta com nova servidora para a Ouvidoria. A nova Ouvidora, é a Pamela Sá, que chegou para suprir a demanda deste setor que é tão importante para a administração e para a população araranguaense.

Pamela já trabalhou em escritório de advocacia e estagiou no fórum de Araranguá. E diz estar amando trabalhar na ouvidoria, pois gosta de ter contato com o público.

”É uma grande satisfação, poder contribuir para a melhoria da nossa cidade. A ouvidoria é um verdadeiro meio, onde podemos conferir se as pessoas lá fora estão satisfeitas com a nossa administração. É claro que nunca conseguiremos agradar a todos, porém, penso que no momento em que a gente consegue escutar e tentar solucionar o problema, já é um pedaço do caminho percorrido”, ressalta.

A Ouvidoria é a voz do povo, visto que, traz à tona os problemas que acontecem no dia a dia da cidade. É um canal importante, para que a prefeitura possa atender aos anseios da população e com isso, melhorar a qualidade de vida das pessoas.