PASSEIO INAUGURAL DA ESCUNA CAPITÃO DOS GANCHOS

É com grande prazer que a Administração Municipal de Araranguá, comunica que a escuna Capitão dos Ganchos, realiza nesta sexta-feira, dia 7, o seu passeio inaugural.

O proprietário, Alexandre Pereira, convidou o Prefeito Cesar Cesa, o Vice-Prefeito Cristiano Costa, o Diretor de Turismo, Antenor da Silva e demais Secretários, para participar do primeiro passeio.

Em sua fala, Alexandre agradeceu e enalteceu a Administração Municipal por toda ajuda e colaboração para que esta atração pudesse acontecer aqui em Araranguá.

”Certamente, este é um equipamento que irá trazer muitas novidades para o turismo do município. Obrigado a todos que nos ajudaram e acreditaram neste sonho”, agradeceu.

A Administração Municipal, ainda está desenvolvendo um conjunto de obras que garantirá um grande avanço no setor turístico, como: Pier, mirante do Morro dos Conventos, deck na beira mar e a ponte pênsil.

UM PASSEIO INESQUECÍVEL

Neste passeio, os turistas irão conhecer os principais cartões postais de Araranguá. Onde a escuna Capitão dos Ganchos fará um trajeto com tempo de aproximadamente 4h e quatro paradas: Pesqueiro da Volta Curta, Bar da Heineken (localizado na Pousada Recanto do Morro), Barra do Rio Araranguá e na comunidade de Ilhas. O passeio ainda contará com pedalinhos, Stand-up Paddle, Banana Boat e Disco Boat.