PROJETO ARARANGUÁ MAIS SEGURA

A Prefeitura de Araranguá juntamente com a Polícia Militar, Polícia Civil e CDL, promovem na manhã desta quinta-feira, dia 13, no quartel do 19° BPM, o ato de assinatura do Termo de Cooperação ”Araranguá Mais Segura”.

Este encontro lançou o projeto, que vem para realizar ações que serão preparadas para diminuir a criminalidade na nossa cidade.

A preocupação com a Segurança Pública transcende a importante responsabilidade com o cuidado da segurança dos munícipes, pois ela reflete diretamente no desenvolvimento econômico e até turístico de uma cidade ou região.

Estiveram presentes o Prefeito Cesar Cesa, o Comandante do 19º BPM, Tenente-Coronel Marcelo Bertoncini, o Delegado da 19º Delegacia Regional de Polícia, Diego Archer de Haro e o Presidente da CDL, Everaldo Apolinário João.