ARARANGUÁ RECEBE DOAÇÃO DE PROJETO

Há um ano, a Incubadora e Aceleradora de Empresas de Base Tecnológica (ARATEC) de Araranguá está localizada no Infinity Business & Shopping.

Desde então, o Conselho Municipal de Inovação esteve à procura de uma parceria para a realização da planta em 3d de todo o 13° andar do Infinity, onde está a incubadora.

Foi então que o escritório Criar, das arquitetas Marisa Fortunato e Thainá de Lima, aceitaram fazer toda a planta em 3d. Para a felicidade da administração, elas doaram o projeto ao município.

A Administração só tem a agradecer por esta ação, que só tem a agregar para a nossa cidade. Sem dúvidas, colocará Araranguá em outro nível como referência na Amesc, em incubadora de empresas de inovação.