ATLETAS ARARANGUAENSES DE POLE SPORT GANHAM MEDALHAS DE OURO NO CAMPEONATO MUNDIAL EM CANCÚN MÉXICO

Aconteceu de 12 a 16 de Outubro em Cancún – Quintana Roo o Campeonato Mundial de Aéreos e Pole Sports organizado pela Aerial Pole Sports World League – APS.

As atletas de Araranguá Clara Pacheco, Emili Pereira Mota e Lara Angeloni Ziliotto do Centro de Treinamento Janiere Cunha representaram o Brasil nas modalidades Pole Sports, Lira Acrobática e Tecido acrobático.

O resultado não foi diferente dos anos anteriores, as atletas de Araranguá voltam para casa com 6 medalhas de ouro no total.

Clara Pacheco – Medalha de ouro na modalidade Pole Sports – Profissional Individual Juvenil e medalha de ouro na modalidade Lira Acrobática – Categoria Profissional Grupos.

Lara Angeloni Ziliotto – Medalha de ouro na modalidade Pole Sports – Amador Individual Infantil e medalha de ouro na modalidade Lira Acrobática – Categoria Profissional Grupos.

Emili Pereira Mota – Medalha de ouro na modalidade Tecido Acrobático – amador Individual Juvenil e medalha de ouro na modalidade Lira Acrobática – Categoria Profissional Grupos.

A Equipe do Brasil convocada pela Liga Brasileira de Aéreos e Pole Sports – Libaps fez uma excelente campanha no campeonato mundial trazendo para casa 10 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze. Com certeza a melhor participação do Brasil em mundiais.

A presidente da Liga Brasileira Janiere Cunha fechou com a Liga Mundial e em 2023 o Campeonato Mundial será sediado no Brasil/Santa Catarina.

MATÉRIA: CÂMARA DE VEREADORES