INTENSIFICADA A LIMPEZA DOS CEMITÉRIOS PARA O DIA DE FINADOS

Nesta quarta-feira, dia 2, é comemorado o Dia de Finados, feriado que é considerado pelas famílias, um momento para lembrar daqueles que já se foram.

Conforme à aproximação desta data, a Administração Municipal de Araranguá, através da Secretaria de Obras e Gestão Participativa, realizou os trabalhos de limpeza e manutenção dos nove cemitérios municipais.

Sendo eles: Cruz das Almas, Jardim da Paz, Sanga da Toca, Soares, Itoupaba, Manhoso, Hercílio Luz, Barro Vermelho e Espigão da Pedra. Tudo para garantir um local limpo e organizado para a nossa comunidade, neste dia tão especial e cheio de lembranças.

Ainda ressaltamos que foi feito aumento do muro e pintura do cemitério Cruz das Almas. Bem como, a Administração apoiou com palco e tenda as missas que serão realizadas nesta data celebrativa.