ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DOS IDOSOS

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Araranguá, organizou nesta quinta-feira, dia 17, o encerramento das atividades de 2022 realizadas com os idosos participantes do Centro de Convivência do Idoso.

Para a ocasião, foi realizado um almoço de encerramento e contou com muita animação, música e alegria dos nossos idosos, após tantos encontros marcantes durante este ano.

A Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Goreti Wachholz, em sua fala agradeceu a participação de toda a equipe e aos apoiadores envolvidos nesta festa de encerramento, que fez a felicidade de todos os idosos.

Estavam presentes o Vice-Prefeito, Cristiano Costa, a Segunda-Dama, Dirlene Oliveira, o Secretário de Finanças, João Inácio, o Secretário de Planejamento Urbano, Emerson Almeida e a Vereadora Lena Périco.

Desejamos um bom descanso para os nossos idosos. Nos vemos em breve com mais atividades incríveis !!!