RETROSPECTIVA DA SEMANA

Confira estas e outras matérias na íntegra, através do nosso site e redes sociais. Não fique por fora das notícias da Administração Municipal de Araranguá.

NOVAS PLACAS DE LOGRADOURO:

A Administração Municipal de Araranguá, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), está realizando a implantação de novas placas de logradouro nas principais vias e avenidas da cidade. A intenção é implantar em todo município, sendo que nesta primeira etapa serão instaladas 3 mil placas com nome da rua, bairro e CEP, com investimento em torno de R$ 700 mil.

ARARANGUÁ É DESTAQUE EM GERAÇÃO DE EMPREGO SEGUNDO DADOS DO CAGED:

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) do Ministério do Trabalho e Previdência divulgou em dezembro do ano passado, dados referentes à geração de emprego com Carteira Assinada nos municípios das regiões da AMESC e AMREC.

Na AMESC, Araranguá se destacou, dentre os 15 municípios, como o melhor colocado em empregos formalizados. Em um paralelo entre as regiões da AMESC e AMREC, Araranguá só ficou atrás do município de Criciúma, que fechou com saldo acumulado de 4.337 admissões.

ORDENS DE SERVIÇO ASSINADAS:

O Prefeito de Araranguá Cesar Cesa, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 13, em seu gabinete, duas assinaturas de Ordens de Serviço.
Uma delas autoriza a empresa Freitas Construções e Serviços a iniciar os serviços necessários para a reforma e adequação da acessibilidade na E.B.M Jardim das Avenidas, com área de 3.657,84 m² e valor total de R$ 1.723.445,27.

A outra ordem, autoriza a empresa V. da Rocha Serviços a iniciar a execução das obras de engenharia com vistas à finalização da construção de um prédio escolar com 12 salas, padrão FNDE e área de 3.057,01m², para a E.B.M. Jardim das Avenidas. O valor total é de R$ 749.066,71.