RETROSPECTIVA DA SEMANA

Confira estas e outras matérias na íntegra, através do nosso site e redes sociais. Não fique por fora das notícias da Administração Municipal de Araranguá.

PROJETO SABORES COM HISTÓRIAS:

A Administração Municipal de Araranguá, através do Departamento de Cultura, convida você a fazer parte do projeto ”Sabores com Histórias”, trazendo suas lembranças e aquelas receitas de família para deixar todo mundo com água na boca.

Para participar do Sabores com Histórias, basta entrar em contato com o Departamento de Cultura pelo telefone: 3903-1881 ou pelo E-mail: cultura1@ararangua.sc.gov.br. Lembrando que as inscrições serão realizadas até dia 22 de janeiro.

2° EDIÇÃO DO PROJETO ARCO-ÍRIS FOI UM SUCESSO:

Com o intuito de recolher todo o lixo que é descartado de forma irresponsável nas margens do Rio Araranguá, o Projeto Arco-Íris teve a sua 2° edição realizada neste último sábado, dia 14, com saída em frente ao Restaurante Paiol, em Balneário de Ilhas.

Esta ação foi uma realização do SAMAE em parceria com a FAMA, Prefeitura de Araranguá, com apoio de diversas entidades e voluntários. Nesta 2° edição foram recolhidos mais de 6 toneladas de materiais, que foram descartados de forma irresponsável nas margens do rio.

ÁREA DO PARAPENTE RECEBEU ILUMINAÇÃO:

A Administração Municipal de Araranguá, visa em mais um investimento para a infraestrutura no município. Desta vez, a melhoria é na iluminação em LED implantada na área de rampa do parapente, localizada no Morro dos Conventos.

Esta melhoria traz mais segurança aos turistas e aos araranguaenses, além de proporcionar um ambiente mais agradável para que os visitantes possam contemplar as belezas naturais durante à noite neste local tão lindo do nosso município.