OBRAS INAUGURADAS!

A Administração Municipal de Araranguá, inaugurou diversas obras durante toda a tarde desta última sexta-feira, dia 20.

As solenidades iniciaram na Lagoa da Serra, com a pavimentação da Rodovia ARA 230 (Valdemar Nestor Inácio) e seguiu para o Farol, onde foi inaugurado o Deck de Contemplação Turística Mirantes do Farol.

Em seguida, foi a vez da Praça Mário Cesa Canela e diversas ruas no Morro do Conventos: Júlio de Castilhos, São Francisco de Paula, Bagé, Soledade e Itaqui.

Por fim, para finalizar um dia cheio de inaugurações, foi a vez da inauguração do Posto Guarda-vidas e do Deck de Contemplação Turística da Beira Mar. Confira os investimentos para essas ilustres obras:

Rodovia ARA 230: R$ 1.568.468,98 com 2668,25m;

Deck de Contemplação Turística Mirantes do Farol: R$ 962.733,75 com 6.645m²;

Posto Guarda-Vidas: R$242.473,38 com 104,14m²;

Deck de Contemplação Turística da Beira Mar: R$ 352.982,12 com 1014,1m².

A solenidade contou com a presença do Prefeito Cesar Cesa, do Vice-Prefeito Cristiano Costa, da Chefe de Gabinete, Karem Suyan, do Secretário de Obras, Cristiano Coral, do Secretário de Planejamento e interino de Turismo e Esporte, Emerson Almeida, da Secretária de Educação e Cultura, Mariluce Bilck, da Secretária de Saúde, Daiane Biff, da Secretária Interina de Finanças, Valquíria Fenali, do Procurador Geral, Daniel de Menezes, do Diretor do Demutran, Sandro Xavier, do Superintendente da FAMA, Maureci Rodrigues e do Diretor do SAMAE, Jairo Canto, do Presidente da Câmara, Luciano Pires e do Major BM Jihorgenes Borges.

Além das demais autoridades e moradores locais presentes, que foram prestigiar este grande momento para o nosso município.

E não paramos por aí. A manutenção de estradas, iluminação e outros serviços públicos estão sendo feitos continuamente. Há muito para fazer, por isso a administração trabalha para continuar realizando mais obras e ações importantes.

Acompanhe nossas publicações nas redes sociais para saber mais sobre o seu bairro e os demais locais do município.