RETROSPECTIVA DA SEMANA

Confira estas e outras matérias na íntegra, através do nosso site e redes sociais. Não fique por fora das notícias da Administração Municipal de Araranguá.

VOLTA ÀS AULAS DA REDE MUNICIPAL:

A Administração de Araranguá, através da Secretaria de Educação, informa que as aulas iniciam no dia 9 de fevereiro, em todas as Unidades de Ensino.

EVENTO ATRAI MAIS DE 150 EMBARCAÇÕES NO RIO ARARANGUÁ:

Com sua variação de cores e emoldurado por belas paisagens em toda sua extensão, o Rio Araranguá foi palco no último sábado, dia 21, do 3° Encontro Leko Náutica, evento que reuniu centenas de pessoas e embarcações como lanchas e jet-ski.

Organizado pela Leko Náutica, com o apoio da Prefeitura e da estrutura de apoio náutico localizada no Recanto Morro dos Conventos, o evento foi sucesso total e contou com participantes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA:

O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) agora é uma realidade no município de Araranguá, que há muito tempo esperava por este importante equipamento.

Na manhã desta terça-feira, dia 24, começou a ser instalado o container com a primeira parte da estrutura, que ainda receberá o mobiliário e todo suporte necessário.