ATENÇÃO! COMUNICADO DA SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Araranguá, comunica que durante a semana, poderão ocorrer alguns transtornos nos atendimentos onde estarão os setores do Bom Pastor, devido ao período de mudança. Mas fiquem calmos, será por poucos dias!

Mudanças e contratempos são partes de toda obra. Esta é uma situação que se faz necessária, pois irá contribuir e muito, para a qualidade dos atendimentos e na melhoria da estrutura do Bom Pastor. Tudo isso, em prol dos araranguaenses.

Desta forma, a Central de Agendamento e as farmácias não serão operadas 100% e o agendamento de transporte será realizado na prefeitura devido ao atraso na instalação de internet.

A Administração Municipal e a Secretaria de Saúde de Araranguá agradecem a compreensão de todos.