ARATEC: AUDITE PRÓ É A PRIMEIRA STARTUP A SER GRADUADA

A Administração Municipal de Araranguá, através da ARATEC (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica), tem o prazer de comunicar a primeira empresa a ser graduada.

A startup Audite Pró Ltda, incubada na ARATEC desde setembro de 2022, alcançou seu nível de tração e internacionalização, transferindo-se para Portugal. O processo foi forjado com muito empenho por parte do CEO da empresa. O que garantiu sucesso e a devida graduação em fevereiro de 2023.

Conforme a Diretora da ARATEC, Marta Adriana Machado, ”Este é um case de sucesso, tanto da startup Audite Pró, quanto de sua própria gestão, em conseguir a graduação em um período de um ano de incubação”, ressalta.

Importante destacar, que as startups da ARATEC podem contar com o benefício de receber uma metodologia reconhecida como a 3ª melhor do mundo, por meio da Miditec/ACATE.