FERIADO MUNICIPAL

A Administração Municipal de Araranguá, informa que conforme a Lei n° 3064, de 14 de fevereiro de 2012, dia 3 de abril é feriado municipal, data da emancipação política administrativa do município. Sendo comemorado neste ano, os 143 anos de Araranguá.

Assim, informamos que no dia 3, a prefeitura estará fechada. Retornando o atendimento normalmente na terça-feira, dia 4, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Também aproveitamos para convidar toda a população araranguaense para estar presente nesta sexta-feira, dia 31, às 20h, na abertura oficial das festividades, que será realizada na Arena Poliesportiva.

A programação se estenderá até o dia 2 de abril, com diversos shows, exposições, gastronomia e muito mais. Não percam!